Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Marcelo Nobre, nasci no Rio de Janeiro e sou jornalista, músico, escritor e profissional de marketing digital. Curto muito escrever e neste blog vou externar meus pontos de vista sobre tudo. O politicamente correto passa longe daqui. Bem-vindo(a)!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mick Jagger, o pé mais gelado do Universo

Mick Jagger: nada resiste ao seu pé-frio, nem a Inglaterra
Definitivamente, Mick Jagger é um fenômeno! Se há alguém mais pé-frio no mundo eu não sei, mas o pé-frio mais famoso do mundo é ele! Como se já não bastasse tudo o que ele "fez" em 2014, quando todas as seleções para as quais torceu foram eliminadas, em 2018 ele voltou a atacar!

Na primeira partida da semifinal, entre França e Bélgica, ele estava lá no estádio! Para quem ele estava torcendo? Bem, você consegue imaginar um brasileiro torcendo para a Argentina numa Copa do Mundo, ou vice-versa? Então! Consegue imaginar um inglês torcendo para a França? Logo, podemos concluir que a torcida dele era para a... Bélgica! Azar dos "Diabos Vermelhos", que caíram, vencidos por 1 x 0.

Na segunda partida da semifinal, a Inglaterra era favoritíssima contra a Croácia, desgastada por dois jogos seguidos vencidos nos pênaltis, após trinta minutos de prorrogação. Muitos davam a vitória inglesa como certa, e o English Team começou bem, com um lindo gol de falta cobrada por Trippier. Mas eis que a TV mostra quem? Quem? Quem?! Sim, ele! Mick Jagger! O mundo pensou: "Ih! Será?!". Pois é! E o final dessa história já é História! Que pé, Mick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário